VALE À PENA VER DE NOVO!

Melhores Momentos com Marcos Rossi - The Callisto Protocol

As jogatinas com o Rossi são tão incríveis e divertidas durante as lives que sempre rendem vários clipes, e quando é possível acabam transf...

domingo, 13 de março de 2011

Cérebro Masculino X Cérebro Feminino




A Ciência evoluiu a tal ponto que é capaz de mapear o cérebro humano, e finalmente desvendar a misteriosa diferença entre os sexos masculino e feminino.



A única novidade para mim foi saber que o cérebro feminino é todo colorido.
Ou seja, fresco.

Dica da minha amiga que possui exímia noção espacial (NOT! =P), Adriana Mendonça, por e-mail.
Original d'aqui.

XD~

2 Pitacos:

Mariana B. Nunes disse...

Ainda bem q meu cérebro não é assim! =D

Adriana disse...

IUHIUSHIAUHSUIAHSUIAHSIUAH ieeeeeei um post sugerido por mim :)
Eximia noçao espacia é? nao sei pqqq? HAHAHAHAH

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)

Me Add lá na PSN!