VALE À PENA VER DE NOVO!

Melhores Momentos com Marcos Rossi - The Callisto Protocol

As jogatinas com o Rossi são tão incríveis e divertidas durante as lives que sempre rendem vários clipes, e quando é possível acabam transf...

segunda-feira, 18 de julho de 2011

[PROMOÇÃO PRORROGADA] 1.000 posts em 1 ano!





É isso mesmo, galerosa do mal! O haLIBIDOso finalmente alcançou a marca das 1.000 postagens! E junto com este marco histórico na vida de um blog, teremos também o seu 1º ano de aniversário, que será completado no próximo dia 27 de maio! FUCK YEA! \o/

E como eu sou uma pessoa gentil e humilde (modesta também... =P), tanto de coração quanto de grana (quem disse que vida de blogueiro é moleza? ~.~'), resolvi compartilhar a minha alegria por alcançar meus dois primeiros achievements (eu sei que eu sou nerd... ^^') promovendo uma campanha promocional simbólica, com o único objetivo de agradar vocês, fiéis leitores, que contribuíram de alguma forma para o crescimento deste humilde blog de humor. ^_^

Mas aí vocês me perguntam: "E qual vai ser o prêmio, tio Vítor?". E eu lhes respondo: "É uma camisa estilosa e personalizada do haLIBIDOso!". E então, 'qq6axam'? XD~

Fora o fato de ser uma camisa, o restante é surpresa... =P
Para participar, é muito simples e fácil:

1º Passo:
CURTA a fã-page do haLIBIDOso no Facebook;
(é só clicar no "joinha" aí ao lado ;))

2º Passo:
COMPARTILHE este post no Facebook;
(se precisar, tem um ícone do Facebook no final do post ;))

3º Passo:
SIGA o haLIBIDOso no Twitter;
(ou clique aqui, e depois no ícone verde escrito "follow;))

4º Passo:
TUITE a frase: 
Eu quero ganhar a camisa de aniversário personalizada do @halibidoso! » http://bit.ly/jzipjU « Porque "Halibidade é só pra quem phode!" XD~ (ctrl+C/ctrl+V no Twitter =P)

5º Passo:
Torça, faça figa, mandinga, macumba, etc., e espere o resultado da promoção. ;P


EDIT:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O sorteio foi adiado! Como a promoção ainda não rendeu o esperado, decidi prorrogá-la por tempo ilimitado. "Mas e agora, tio Vítor? Como eu fico?" você me pergunta. E eu lhe dou a solução:
Agora o sorteio só rola com uma condição: assim que o haLIBIDOso alcançar a marca de 100 curtidores no Facebook ou de 150 seguidores no Twitter. O que vier primeiro, tá valendo! Então, estou contando com vocês, fiéis leitores! O "boca a boca" na internet comprovadamente tem mostrado-se a melhor publicidade! ;)
Se "quem tem boca vaia Roma", "quem tem dedos divulga o haLIBIDOso!" Sacou, manolo(a)? =P
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ele será feito através do site RANDOM.ORG, tomando como base o plugin do Facebook ("like-box", assim como é visto nos Sundae Links), onde serão mostradas 36 pessoas, de maneira aleatória, e numeradas de 1 a 36, pelo padrão de leitura ocidental.
Assim que um número for sorteado, a pessoa que ele representa passará por um minucioso crivo para verificação do cumprimento de todas as etapas necessárias para validar a sua participação. Caso contrário, um novo sorteio será feito, e as etapas serão repetidas, até que surja um legítimo vencedor.

O post mencionando o ganhador e as demais informações sairá no domingo subsequente ao sorteio.

E aí, vai perder essa oportunidade? Nunca é demais concorrer a algum mimo grátis!
Não é verdade? Qualquer dúvida, estarei à disposição nos comentários. ;)
Então, boa sorte! (Y)

4 Pitacos:

Cinefacts disse...

Tô Participando!!!!!!!!!!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Filipe Emanuel disse...

Done! Mais uma promoção no twitter... Vo criar o twitter só pra participar das promoções, hehehehe!

haLIBIDOso disse...

hauhauahuahauhuahaua
Eu tbm criei ficava indignado com isso, Filipe. Aí acabei criando um, graças ao blog. =D
Se não pode vencê-los, junte-se à eles... XD~

Anônimo disse...

Essa camisa aí já tem donA...uhauhauahuha

Ass.: A "Jornaleira" Dafin Caroline

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)

Me Add lá na PSN!