VALE À PENA VER DE NOVO!

Melhores Momentos com Marcos Rossi - The Callisto Protocol

As jogatinas com o Rossi são tão incríveis e divertidas durante as lives que sempre rendem vários clipes, e quando é possível acabam transf...

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Pegadinha da menina fantasma no elevador




Desde que eu me entendo por gente (antes me entendia por alienígena =P) eu sempre assisti o clássico Programa Sílvio Santos só para me acabar de rir com as suas pegadinhas. Porém, já fazem alguns anos que eu perdi o interesse em assistir o Señor Abravanel, principalmente devido a queda na qualidade de suas pegadinhas.
Mas, para a nossa alegria, nesta última semana parece que o apresentador mais antigo da televisão brasileira resolveu dar um novo gás em sua programação. E foi assim que surgiu esta excelente pegadinha:


Apesar de ser armado (como sempre foram) essa ficou muito boa!

XD~

0 Pitacos:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)

Me Add lá na PSN!